Mel Duarte celebra 15 anos de carreira com show gratuito no CCSP ao lado de Kamau e Yzalú
Show celebra a trajetória da artista com repertório autoral, participações especiais e sonoridades que cruzam poesia, rap, MPB e ritmos periféricos


Nesta quinta-feira (13), às 19h, a palavra ganha som e corpo no palco da Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo (CCSP). A poeta, cantora e produtora cultural Mel Duarte comemora 15 anos de carreira com um show gratuito, recheado de potência, musicalidade e ancestralidade.
O espetáculo traz o repertório do seu mais recente álbum, “Colmeia”, um trabalho que costura poesia falada, rap, MPB, funk, pagodão baiano e trap. Mel estará acompanhada de banda e terá a presença de dois nomes de peso que marcaram sua trajetória: o rapper Kamau e a cantora Yzalú.
“Celebrar meus 15 anos de carreira ao lado de referências como Yzalú e Kamau será muito importante e gratificante”, afirma Mel, que atua desde 2006 nas quebradas da cena cultural como escritora, compositora e artista da palavra. Sua primeira incursão na música foi com o álbum “Mormaço – Entre outras formas de calor” (2019), explorando o universo do spoken word.
Agora, com "Colmeia", Mel musicaliza poemas já publicados em seu livro homônimo, trazendo uma nova experiência para o público: mais do que ouvir, é sentir a palavra viva no corpo e na batida.
Serviço
O quê? Show “Colmeia” – 15 anos de carreira de Mel Duarte
Quando? Quinta-feira, 13 de julho, às 19h
Onde? Sala Adoniran Barbosa – Centro Cultural São Paulo
Quanto? Grátis! Retirada de ingressos 2h antes, na bilheteria física do CCSP
Classificação: 14 anos
Quer poesia com presença, música com identidade e voz que vem da quebrada? Cola no CCSP que o rolê é forte.